sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

NÃO VOU, MAS CASAR

Olá noivinhas
Tenho andado sumida; mas acredite tive motivos fortes para me afastar por um tempo. Hoje passeie por alguns blogs e fiquei muito feliz de ver que tem noivinha que já é esposa e outras que só falta alguns dias para se torna a mulher mais feliz do mundo.   
Pós como vocês já leu no titulo desse post é isso mesmo NÃO VOU, MAS CASAR “bom não agora e nem com noivo que tinha escolhido” tivemos um desentendimento e eu notei que nós não estávamos falando a mesma língua a lista de prioridade dele era muito diferente da minha mas o importante é que tudo aconteceu antes que fosse tarde de mas pra voltar e recomeça.
Em relação blog, bem, depois de muito pensar decidir continuar eu ADORO esse cantinho, conheci nesse mundo virtual tanta gente legal e não vou abrir mão de manter contato.
Vou continuar falando de casamento, pois uma grande amiga vai casar com meu primo e me pediu para ajudá-la, é claro que aceitei o convite, pois me apaixonei por esse mundo de casamento. Vou postar também as coisinhas que eu gosto e mimos que me agradam.
Conto com vocês para torna esse momento de minha vida passageiro, um big beijo.  

PS. NÃO FOI DESSA VEZ QUE A NOIVA EM FUGA FOI CAPITURADA. KKKKKKKK

2 comentários:

  1. Ai, linda, tem certeza disso?

    Bom, mas se foi uma decisão bem pensada e conversada, melhor que foi agora mesmo.

    Que bom que vai continuar com o blog.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabrina
    Obrigado pelo carinho mas foi uma decisão tomada por nós dois e de forma bem conversada e é madura.

    ResponderExcluir

Obrigado por cometar.