sexta-feira, 4 de maio de 2012

Camento de Dayse e Diogo "parte II"

Vamos da continuidade as fotos do casamento da Dayse, desculpe a demora para postar a 2º parte mas tive problema com computador de casa e do trabalho o blog também não está ajudando, vamos ao que interessa..
Meninas a festa foi muito boa, quase não sair da pista de dança, as musicas estavam maravilhosas, a decoração em lilás e amarelo, foram dois tipos de lembrancinhas, mas vamos às fotos.
Essa fotos romática ficaram tão lindas
Lindo esse quadra
Logo na entrada tem que passar sobre uma ponte que uma gracinha aqui vocês podem ver fotos que tirei dessa chácara durante o dia na qual vão ver melhor esse ponte.  
Kit banheiro e "detalhe" a tolha de secar mãos foi bordada com as iniciais dos noivos. 

Tinha um ponte com balinha na qual o papel da balinha era pesonalizado

Kit do banheiro Masculino

O arranjo da mesa
A hora do brinde

 Lindos
Meu irmão a esposa e meu lindo sobrinho que a essa hora estava morrendo de sono

A mesa estava linda
Os bem casados e a 1º lembrancinha era um potinho de doce feito pela mãe da noiva
Eu, minha mãe e minha irmã
2º lembracinha foi a chinela, para aliviar o pé do salto.  

Meu irmão, minha cunhada e Lorrane minha sobrinha e daminha
Minha irmã e o Miguel meu sobrinho caçula filho desse casal a cima

 O vestido da noiva era duas peças ela retirou a parte de baixo e olha como ficou o máximo, essa a única foto que eu tenho dela com vestido curtinho.
E pra finalizar euzinha toda poderosa.



9 comentários:

  1. Oi querida nossa que lindos amei beijo bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Já estou te seguindo!
    Obrigada pelos conselhos!
    Me segue tb: www.meusonhodeprincesa.blogspot.com.br

    bjim!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, já estou seguindo!
    Dá uma passadinha lá no meu!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida tudo joia???
    Ta rolando sorteio no Blog!!
    Um Lindo Buquê de santo Antonio!!!!

    Passa lá!
    http://www.casandoasamigas.blogspot.com.br/2012/05/3-sorteio-do-blog.html

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Flávia vou dá uma passadinha pra conferir, obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigado por cometar.